Segundo depoimento, ela deu uma facada no tórax da vítima para se defender de agressões. Caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia. 8ª Delegacia de Polícia (DP), na Estrutural, no DF
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Uma mulher foi presa, na tarde deste domingo (26), por suspeita de matar o marido com uma facada na Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Vicente Pires, no Distrito Federal. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
De acordo com o apurado pela TV Globo, a mulher disse aos policiais que os dois brigavam no momento do crime e que, para se defender de agressões, pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax dele. O casal estava junto há sete anos.
Ainda segundo a mulher, o marido costumava ficar agressivo após consumir álcool, o que aconteceu de sábado (25) para domingo. Ao acordar, o homem começou a xingá-la, agredi-la e expulsa-la de casa.
Ela afirma que, após desferir o golpe de faca, saiu de casa para buscar ajuda de vizinhos e chamar o Corpo de Bombeiros. Uma testemunha confirmou o relato.
O depoimento aponta ainda que os bombeiros chegaram ao local, mas o homem já havia falecido. Aos policias, a mulher disse que, durante os sete anos de relacionamento, sofreu com xingamentos, murros, puxões de cabelo, mas não registrou boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
ANTRA: dossiê revela que 122 pessoas trans e travestis foram assassinadas no Brasil em 2024
Estudante brasileira desaparecida há mais de um mês em Portugal é encontrada em Lisboa
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.