Jovem é preso por agredir companheira e polícia descobre que ele traficava drogas em RR


Jovem de 20 anos confessou ter agredido a companheira, de 27. Foram encontrados dinheiro em espécie, uma balança de precisão e pacotes de pasta base de cocaína na casa dele. Material apreendido na casa do jovem após ser preso por violência doméstica
Reprodução
Um jovem de 20 anos foi preso neste sábado (25) por agredir a companheira, uma jovem de 27, e, no momento da prisão, a polícia descobriu que ele traficava drogas no município de Caracaraí, Sul de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram chamados pelo 190 para atender a vítima, que havia sofrido agressões do suspeito.
Ao chegar ao local, a vítima relatou ter sido agredida com um tapa no rosto e sofreu um corte superficial no dedo da mão esquerda. Apesar do suspeito ter alegado que o ferimento foi causado sem intenção, ele admitiu as agressões.
Os policiais, ao acompanharem a vítima até a casa do suspeito para efetuar sua prisão em flagrante, perceberam na casa elementos que levantaram suspeitas de tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foram encontrados dinheiro em espécie, uma balança de precisão e pacotes de pasta base de cocaína.
Diante disso, o jovem foi questionado e confessou que era “comerciante de drogas”. A vítima também afirmou que sabia da atividade ilícita de seu companheiro e mencionou que era usuária de drogas, tendo feito uso de entorpecentes naquele mesmo dia.
O jovem foi algemado e conduzido levado para a Delegacia de Caracaraí, junto com os materiais apreendidos, para que fossem tomadas as providências legais necessárias. Ele foi enquadrado nos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.
A vítima foi levada ao hospital local para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.