Corpo foi encontrado enterrado em Diamante do Norte. Quatro pessoas suspeitas de participação no crime foram presas, disse a Polícia Civil. Crime é investigado pela Polícia Civil.
Fábio Dias/EPR
Um homem, de 48 anos, foi morto a pauladas em Diamante do Norte, no noroeste do Paraná. Ele é suspeito de furtar alimentos da casa da mãe de uma das pessoas que participaram das agressões e esta seria a motivação do crime, de acordo com a Polícia Civil.
O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (24) em uma região de mata da cidade, dois dias após o homem ser visto pela família pela última vez, conforme registro da Polícia Militar (PM-PR).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A irmã relatou aos policiais militares que ele se envolveu em uma briga. A PM localizou imagens de câmera de segurança que mostram o homem sendo agredido e levado para dentro de uma casa.
Dois suspeitos que aparecem na gravação foram encontrados pela PM, sendo que um deles estava na casa em que o crime aconteceu. Eles confessaram aos policiais que o assassinato foi premeditado e o lugar para ocultar o corpo foi preparado antes das agressões.
Por meio de denúncia anônima e investigações, outros dois homens foram presos. Os quatro suspeitos têm 20, 21, 22 e 24 anos. Todos foram encaminhados à 21ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Londrina.
Caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Cascavel: MP-PR denuncia por homicídio madrasta de menina que morreu afogada após cair em máquina de lavar roupa
Encontrada: Polícia resgata bebê sequestrada por falsa agente de saúde em Curitiba e prende suspeita
Tragédia: Menino de três anos some enquanto a mãe faz almoço e morre após se afogar em lago
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.