À polícia, o gerente da agência bancária informou que o casal abriu contas fraudulentas em nomes de outras pessoas para movimentar valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Viatura PM-RO; polícia militar rondônia
Divulgação/PM-RO
Um casal foi preso na quinta-feira dia (23), suspeito de usar documentos falsos para abrir conta em uma agência bancária de Nova Mamoré (RO). Segundo o registro policial, a denúncia veio através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
À polícia, o gerente da agência bancária informou que o casal abriu contas fraudulentas em nomes de outras pessoas para movimentar valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Após o crime, os suspeitos ficaram em frente ao banco, onde foram abordados.
Durante a abordagem, a polícia encontrou diversos documentos falsos com os suspeitos, como: cartões bancários, celulares, dinheiro em espécie e outros objetos. Segundo a polícia, a suspeita carregava uma bolsa azul com identidades falsas, comprovantes de PIX e cartões de capitalização.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já monitorava os suspeitos e solicitou a abordagem no momento oportuno. O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim. As investigações devem apurar se há outros envolvidos na fraude.
LEIA TAMBÉM:
Estudante de Rondônia é aprovado em medicina na USP após tirar nota máxima na redação: ‘Não caiu a ficha’
Triângulo, Agenor de Carvalho e Caladinho: conheça a história e a origem dos bairros de Porto Velho
Veja notícias de Rondônia