Segundo os bombeiros, Adriano Damásio morreu após ajudar a resgatar hóspedes do hotel. O sargento foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. Ele passava as férias com a família em Maceió. Adriano Damásio Lopes, 44 anos, morreu em um incêndio em um hotel na Pajuçara, em Maceió
Divulgação
Após os primeiros levantamentos, a Polícia Civil de Alagoas suspeita que uma pane elétrica no ar condicionado pode ter causado o incêndio que matou um policial do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (16) em Maceió.
“A gente espera a chegada do laudo, tanto do Instituto de Criminalística quanto dos bombeiros para garantir de fato que foi acidental. Mas eu estive no local e as primeiras informações realmente é de que a suspeita é que tenha havido alguma pane no ar condicionado”, disse a delegada Lucy Mônica
Adriano Damásio Lopes, 44 anos, foi encontrado desacordado em um dos quartos do hotel após inalar muita fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele morreu após tentar ajudar os hóspedes do hotel. Damásio foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
As chamas tiveram início no sexto andar do hotel, mesmo andar onde o sargento estava hospedado. Os Bombeiros informaram ainda que Adriano estava hospedado no apartamento 613 com a esposa, a filha e a sogra, e ajudou no resgate das pessoas. Ele foi encontrado desacordado no apartamento 603.
Hóspedes deixam hotel às pressas para escapar de incêndio em Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL