Cliente afirmou que perdeu a cabeça durante discussão com recepcionista do salão e que não deveria ter agido com agressividade. Mulher teria sido cobrada por comprovante de pagamento. Cliente agride recepcionista durante briga por causa de pagamento em salão de beleza
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma cliente agrediu uma recepcionista em um salão de beleza localizado no setor Bela Vista, em Goiânia – assista acima. À TV Anhanguera, a recepcionista Kátia Soares contou que a situação ocorreu após uma discussão sobre o pagamento de um serviço realizado anteriormente.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
“Eu levantei, bati o dedo assim e falei: a partir de hoje, eu não aceito mais ser humilhada nesse lugar. Cansei de ser humilhada porque estou aqui trabalhando como qualquer outra pessoa aqui”, disse a funcionária.
LEIA TAMBÉM
DURANTE TRABALHO: Empresa é condenada a indenizar funcionário após ele ser agredido com golpes de vassoura por colega durante o trabalho
ASSISTA: Zelador de condomínio é espancado ao sair do trabalho em prédio de Goiânia
VÍDEO: Entregador de app denuncia que foi agredido por cliente
Ao g1, a cliente afirmou que perdeu a cabeça durante a discussão com a recepcionista do salão e que não deveria ter agido com agressividade. Ela admitiu ter colocado a mão no pescoço da funcionária, mas argumentou que não colocou força.
A mulher ressaltou que é cliente do salão há muito tempo, que nunca teve problemas anteriormente e acredita que o desentendimento foi agravado pela forma como foi tratada pela recepcionista, que ela descreveu como “ríspida” e “mal-educada”.
A situação aconteceu na terça-feira (14). Nas imagens, é possível ver a cliente discutindo com a funcionária, que trabalha há quatro meses no estabelecimento. Durante o desentendimento, a cliente deu a volta no balcão e agarrou o pescoço da recepcionista com as duas mãos, pressionando-a contra a parede. Duas manicures que presenciaram a cena intervieram para socorrer Kátia.
Segundo Kátia Soares, a situação teve início quando a cliente foi cobrada pelo comprovante de pagamento de um serviço realizado na semana anterior. Embora a cliente tivesse realizado a transferência via Pix, ela não respondeu às mensagens do salão solicitando a confirmação, segundo a funcionária. Na tentativa de agendar um novo serviço, a cobrança foi reforçada pela recepcionista, o que teria irritado a cliente.
O g1 não conseguiu informações sobre o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.
Funcionária é agredida por cliente em salão de beleza, em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás