Humorista que interpreta ‘Palhaço Titolé’ é assassinado a tiros no Ceará


Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Polícia Civil investiga o caso. Francisco Elton Alves de Andrade, 38 anos, que interpretava o personagem “Palhaço Titolé”, foi morto a tiros em Maranguape.
Arquivo pessoal
Um humorista foi morto a tiros no Bairro Outra Banda, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (25).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A vítima é Francisco Elton Alves de Andrade, 38 anos, natural da cidade de Cascavel. Ele interpretava o personagem Palhaço Titolé e era conhecido na cidade de Maranguape por apresentações em festas infantis e eventos artísticos.
Segundo a Polícia Civil, o humorista morreu atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.
“Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando diligências na região com a finalidade de identificar a autoria do crime. O caso ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape”, disse a Polícia Civil.
O ator Luciano Lopes, que interpreta a personagem “Luana do Crato”, homenageou Elton Andrade em uma publicação na rede social.
“Que Deus te receba com toda alegria que sempre viveu”, escreveu Luciano Lopes em uma publicação pela morte do humorista.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.