Morre pai que estava em caminhonete que bateu na traseira de carreta no Paraná; filho também foi vítima


Pai e filho serão sepultados no mesmo dia. Mãe permanece internada. Acidente foi na PR-444, em Mandaguari, noroeste do estado. João Augusto Paloan Toesca, de 70 anos, é pai de João Vitor dos Santos Toesca; os dois morreram no acidente.
Redes sociais
Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o segundo ocupante da caminhonete que bateu contra um caminhão na PR-444, em Mandaguari, noroeste do Paraná. Ele foi identificado como João Augusto Paloan Toesca, de 70 anos, conforme a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Umuarama.
O homem estava internado na Santa Casa de Maringá desde o dia do acidente, na quinta-feira (9). Ele é pai de João Vitor dos Santos Toesca, de 38 anos, que dirigia o veículo e também morreu na batida.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
João Augusto, João Vitor e a mãe voltavam de uma viagem internacional para o México. A família saiu do Aeroporto de Londrina e seguiria até Umuarama.
Uma câmera de segurança registrou a batida. Nas imagens é possível observar o momento em que a carreta reduz a velocidade. A caminhonete percorre uma distância e bate contra a traseira da carreta, sem frear. Assista ao vídeo abaixo.
Homem morre e pais ficam feridos após caminhonete bater na traseira de carreta no Paraná
A mãe de João Vitor, esposa de João Augusto, de 68 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ela permanece internada.
Os sepultamentos de João Vitor e João Augusto estão previstos para este sábado (11).
João Augusto Paloan Toesca, 70 anos, ficou preso às ferragens.
Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.